9.27.2009

Café Semidadá

E daí, resolvi ouvir o David Bowie dizendo que o tempo pega um cigarro e coloca na boca, que não era para chorar pelo leite derramado e nem deixar que o sol destruísse a minha sombra.  
Implodi.
Cantei Carlos Gardel, joguei vídeo-game com meu irmão mais novo, comprei jujuba, tomei Cola-Cola, peguei uma florzinha no meio da rua e entreguei pra primeira velhinha coroca que apareceu na minha frente. Foi tudo tão bom que eu quis correr, correr e contar pra minha melhor pessoa.
Escrevi tudo num papel, entreguei a ela e larguei mão. Não olhei a expressão, não senti o clima, não ouvi nenhum grunhido. 
Ao fim da leitura, ela disse: "Eu não entendi porra nenhuma! Devo estar com sono demais!"
Então, eu peguei um papel e desenhei:
"Entendeu?"
Ela olhou para mim, eu olhei para ela. 
Pegou o telefone e a ouvi dizer: "Vem buscar. Aqui, a coisa está pior do que eu pensava..."
Pensou errado porque pensou certo demais. 
Asco, nojo e maldito David Bowie.


10.jpg

8 comentários:

as viciadas disse...

Bowie pegou quem eu queria. (Y)

besha, tu ta fumando o que?
ai que ressaca.

CARVALHO,laís disse...

8 pra mim é sinal de eternidade!

tipo, sua amiga pensou que você tava pirando né?! kosappoksaopksaask

Beijos, passei 1 semana sem net e só fiquei pensando nas coisas que vc ia postar aqui, saudade saudade saudade (L)

xoogle disse...

Me identifiquei muito com o texto, principalmente naquela parte em que ela diz: "Eu não entendi porra nenhuma!"...

Que inveja de gente inteligente...

Ivan.

Maris Morgenstern disse...

"eu nao entendi porra nenhuma"
"que inveja de gente inteligente"

morri de rir.

as melhores coisas sao as que ninguém entende mesmo...
Bjos

Katrina disse...

é porque tinha Gardel no meio, quando tem esse maldito no meio de qualquer coisa, não dá prá entender mais nada

Andarilho Descalço disse...

Não é à toa que o Chaves del Ocho tá no ar há tanto tempo.

Andrea Mari disse...

hahahahahahah adorei! vou seguir,cantar Gardel e jogar video game...demais! bjosss

Ludmilla disse...

Adoro David Bowie. Seu desenho, é PERFEITO, a coisa nao tá pior do que se pensava nao, tá é boa demais.