9.03.2009

Café Egocêntrico

Queria fazer uma coisa bacana pra quando ele chegasse em casa, pois fazia muito tempo que eu não o mimava um pouquinho.

Era uma pena inacreditável. Do jeito que estava, poderia considerar uma sorte ter onde apoiar a cabeça, mesmo que ela não pensasse muito (pelo menos, não quando eu estava por perto).
O que eu fiz: Misturei uma lata de leite condensado com uma colher e meia de café quente, três colheres de leite e meia xícara de conhaque (álcool, para acariciá-lo, quase sempre). 
Bati tudo bem batidinho, coloquei nas nossas canecas. A minha era rosa, a dele, cor-de-nada-quando-chega. Coloquei até uma canela para dar um charme e decorei com chantily e raspas de chocolate. 
Sentei e fiquei esperando.
Esperando.
Esperando.
Ele chegou!
Falou "Oi!", passou reto e foi dormir.


Meu Ego...

10.jpg

4 comentários:

tapandrade disse...

Nossa!! Super egocêntrico mesmo, Iasmin e muito triste também. Gostei desse, ficou muito bom...Beijinhos!!

daniel martins disse...

que mal educado...
moral: ele não queria transar! hehe brincadeirinhaaaa mamãeeeee
deixa pra próxima!

;-))

Ludmilla disse...

Aaaaaaai vou bater nesse CANALHA e ps: eu vou fazer essa coisinha ai, qe deliçia, funciona mesmo?

Hellen Bravo disse...

Sabe o que achei mais interessante? De algum modo (não sei bem como) me identifiquei com essa sua postagem.