7.23.2008

Café Síndrome

Madrugada do oitavo dia de maio de dois mil e cinco anos depois que Cristo veio à Terra.

Ela chega perto e abre:

"Estou extremamente apaixonada por você. Estou extremamente apaixonada pela nossa amizade. Estou extremamente apaixonada por tudo isso que está acontecendo! Sou apaixonada pelo seu olhar e pela sua voz,que conseguem dizer muito mais do que um monte de palavras soltas sem nexo e sem coração, ditas porque foram decoradas, calculadas e saem sem o mínimo de sentimento. Seu olhar conseguiu me deixar '!!!''"

Ele chega e abre, perto:


"Eu nunca utilizei a palavra 'amor'. Amor não é material e não está relacionado com nada que seja. Por isso não utilizei. Eu tenho o amor, você tem e todos têm, porém a ignorância e o materialismo o cobrem. Mas, com o tempo e com a perda da ignorância e do materialismo, ele vai fluindo naturalmente. Traduzindo, em suas palavras, fica exatamente como disse! Mas não creio que amor seja afeição, nem carinhoso... amor perfeito é simplesmente ele em seu estado evolutivo completado. Nada material. Amor é conseqüência da plena e perfeita consciência da essência do 'tudo'. Seria correto eu dizer que sinto amor por ti, como dizer que sinto amor por mim mesmo, mas ao mesmo tempo pode-se dizer do mesmo, algo incorreto. Por não ter nenhuma relação com nada material, é algo que se torna muito complexo para uma grande maioria, e com isso fica sendo algo totalmente relativo. Então, pra mim, sendo como uma das principais coisas do 'tudo' e ao mesmo tempo algo de uma simplicidade natural, prefiro não utilizar a expressão amor. Me entende? Descorda de algo? Se me entendes perfeitamente (sei que entende) posso dizer que sinto amor por ti, mas como sabe que não uso,nem usarei, essa expressão, prefiro 'traduzir' o 'amor' em outras expressões e assim digo que sou extremamente, absolutamente, coerentemente, felizmente, exageradamente apaixonado por ti!!! TE ADORO perfeitamente e simplesmente sendo que faltam palavras em nossa língua para completar minhas expressões dos meus sentimento por ti, minha querida e adorada Amiga."
Fecha, dobra em quatro pedaços e guarda no bolso de um casaco que não vai mais vestir. 

10.jpg

4 comentários:

Valéria disse...

Não! não!

Danex Fabuleux disse...

O.O

Ciro Hamen disse...

gostei. acho que você tem que postar mais textos desse tipo...

Edblues disse...

espero nunca mais ter de ler algo assim, expectativas nunca fazem bem, mais elas existem ,e que a cada vez possamos lidar melhor com ela...

Uma bolacha pra você (F)