7.18.2008

Café Cometa.

Se há estrelas e cometas em forma de pessoa, é preferível que se tenha alguns de um lado, outros do outro.
O primeiro texto lido sobre o assunto apontava as estrelas como verdadeiras, os cometas como superficiais: mas quando se vê um cometa, não se esquece.
Eu, pelo menos, não me esqueceria se eu visse aquele feixe de luz passando por aquela imensidão.
Passaria pelo espaço e pousaria em mim. Mesmo dissolvido, teria sua essência pela vida.
"Amor perfeito é, simplesmente, ele em seu estado evolutivo completado."
Eu gosto de (ser) cometas.



10.jpg

7 comentários:

Michelle disse...

Eu prefiro ser um cometa "superficial" do que uma estrela verdadeira. A estrela fica no seu lugar e o cometa viaja, mesmo que muito rápido, por diversos mundos. Sempre vou preferir viajar, mesmo que por dentro de mim mesma, do que ficar estatica em um mesmo lugar. Essa sim é a pior superficialidade.
Beijosss

Danex Fabuleux disse...

eu gosto de ser um cometa! =)

Anônimo disse...

Que triste.
Eu prefiro ser estrela msm.
=(

Valéria disse...

Ai, fui esse anônimo, desculpa!

Nathalia disse...

Eu vejo cometas...!
Todo dia, noite, tarde!
Tenho alguns no meu quarto!

Isabelle D'avila disse...

Gostoso mesmo é comer cometas! Eta! Deves saber!rs

Hellen disse...

Gostei do texto, gosto de estrelas, mas não sei não se gosto de cometas! hehehe