6.24.2008

Café com Leite.

Gostaria muito de ler uma explicação científica com zilhares de dados, fontes e tabelinhas que me explicassem porque há fé, porque há gosto, porque há sentimento.
Se nós formos todos questionar o porquê do porquê do porquê para acharmos essas respostas, nós encontramos um monte de finitos dentro de um só infinitão.
Se eu fosse criança, poderia perguntar isso para todos os gente-grande que estão a minha volta. Mas, como sou marmanja (só não sou barbada porque o Papi do Céu me fez assim), eu sou doida.
Ser doida ou não é uma questão de opinião, não é? E por que você acha que eu acho que você acha que você achou que eu sou doida?


10.jpg

5 comentários:

Ciro Hamen disse...

pois é. esse cavaleiro negro promete. só o trailer já é muito bom. todos esses filmes de "herói" estão me surpreendendo. gostei do blog e dos textos misteriosos! até!!

Nikolas disse...

á dizia David Coimbra: "Essa guria é louca. loucaloucalouca!" :D


Bem legal teu blogoso novo, espero que continue assim o/

Abraços do sul

Danex Fabuleux disse...

num sei pq eu achu, que vc acha, que eu achu que vc eh doida!!! o.O

Valéria disse...

Ahn.

Edblues disse...

Doido não acha....

Encontra!